quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Call of Duty Ghosts PS3

Plataforma: Playstation 3
Tamanho: 
11.10 GB
Desbloqueio: 
CFW 4.46

Link:Download


18 comentários:

  1. eu baixei esse jogo más infelizmente não funcionou ele nem dá sinal a tela fica toda preta e é preciso desligar o video game direto pelo botão será que está faltando alguma coisa?

    ResponderExcluir
  2. poe no hd interno pois no meu rodou direto a unica coisa que eu to na 4.50

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu coloquei no hd interno e deu a mesma coisa tela preta será que é por causa da atualização? eu tbm vi que o jogo pacman deu o mesmo problema no video game de um camarada que vc respondeu e resolveu o problema mas blz e também quando colocamos um jogo e ele não aceita o cfw ele pede a atualização más vou baixar o 4.50 mesmo assim muito obrigado meu amigo.

      Excluir
  3. só mais uma pergunta vc não tem ai o jogo destroy all humans the patt of the furon?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://kickass.to/destroy-all-humans-path-of-the-furon-ps3-t5821484.html#main

      Excluir
  4. olha só meu camarada eu consegui com que o jogo funcionasse seguindo os passos que vc indicou para outro camarada, só não baixei nehum arquivo eu apenas marquei o jogo em emulador bd funcionou muito obrigado.

    ResponderExcluir
  5. alemaocapoeira o que vc fez pra ele roda? meu CFW 4.50, quando vou iniciar a tela fica toda preta e tenho que desligar o console ele estar no HD Externo!

    ResponderExcluir
  6. bruno araujo eu marquei o jogo como emulador bd e ele rodou só que chega em uma fase ele da problema tbm ,ele não passa na fase que se chama cidade dos anjos ele trava e da erro então eu nem fechei o jogo más mesmo assim é muito bom o jog espero que vc consiga tbm pode ser o meu cfw que ainda é 4.46 mas logo eu vou mudar abraço.

    ResponderExcluir
  7. Olá, tenho cfw 3.55 no meu playsation, voce tem o fix 3.55 do cod ghosts?Obrigado!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. ola eu tenho esse calf ghosts no meu com o desbloqueio 4.53 habb ele abre normal so que quando estou jogando ele desliga o ps3 oq sera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu ps3 esta com problema de aquecimento, acontece em alguns jogos? o meu por exemplo, acontecia em alguns jogos e depois passou aconter em todos os jogos. Mandei consertar, o cara trocou as soldas do processador e colocou meu coller mais forte, agora so acontece no pes 2014, ate no original, mais outros jogos roda normal.

      Excluir

Antes de fazer qualquer comentário leia muito bem os anteriores, pois a resposta para sua duvida pode estar la. Perguntas repitidas não serão mais respondidas!