sábado, 15 de junho de 2013

Rogero 4.41 v 1.00

Informações
Este CFW foi testado na maioria dos modelos de PS3 por diferentes testadores e nenhum problema foi encontrado.
Mas, como qualquer versão do CFW você deve instalar com cautela e seguindo as instruções apropriadas, ninguém será responsabilizado por qualquer dano causado.
Rogero CFW4.41 v1.00
Remendo ReactPSN para trabalhar offline, sem ter que se conectar a PSN em tudo.
noBD / manchas noBT para instalação em consoles com BluRay jogador cartão quebrado ou Bluetooth.
Este CFW pode ser instalado a partir do XMB em OFW3.55 ou Versão CFW: 3.55/4.21/4.30/4.40/4.41
Disco rígido pode ser trocado / alterado e reinstalar o CFW sem quaisquer problemas.
LV1 LV2 remendado para desativar a proteção.
Remendado adicionar LV1 apoio espreitar / bolsa.
Patch LV1 Core OS verificação de hash (para evitar consoles Bricking rebaixado não dehashed)
Patch Adicionar LV2 espreitar / pok
QA flag ativado por padrão para permitir a fácil Menu de recuperação de degradação.
Remendo RSoD contornar máquinas tela RSoD (não resolver o RSoD mas permite que o PS3 para iniciar corretamente XMB)
Acesso à PSN / SEN está disponível, mas não é recomendado.
Ele pode rodar jogos assinados com a chave para a versão 4.41 sem mudanças Eboot / SPRX.
CFW pode ser usado diretamente para redução de marcha com o equipamento usando o novo PS3 NOR e NAND ferramenta Auto Patcher v0.05


15 comentários:

  1. eu coloquei esse novo cfw4.41 por cima do meu rogero 4.40 deu certo mais na hora de quando entro no multmam pra jogar meu jogos so dar o jogo do cd e nao roda o jogo vcs poderia me ajudar

    ResponderExcluir
  2. eu instalei no meu ps3 tranquilo,qual a versão do seu multiman?para min ter mais informações pra tentar te ajudar

    ResponderExcluir
  3. vc ativou o bd emu,caso nao ele fica no penúltimo menu a ultima opção ai tem que estar na opção ativar

    ResponderExcluir
  4. é so desistala o mutiman e istala de novo que funfa tudo de novo

    ResponderExcluir
  5. ja que é assim baixa esse aki pois esta com o servidor funcionando http://www.sendspace.com/file/8qqine,esse ai ta atualizando as capas sozinho

    ResponderExcluir
  6. fiz tu isso e nada e agora meus amigo me ajudem

    ResponderExcluir
  7. pessoal te como eu voltar pro cfw 4.40 denovo eu tento colocar denovo o 3.55 + ja baixei de todo os canto e so dar arquivo conrrompido

    ResponderExcluir
  8. valeu tiagao deu certo pelo seu multimam muito obg.

    ResponderExcluir
  9. diboa ja passei por isso algumas vezes entao se eu puder ajudar eu ajudo

    ResponderExcluir
  10. baixa o arquivo renomeia para PS3UPDAT,depois coloca ele na pasta PS3/UPDATE

    ResponderExcluir
  11. agora nao mais so se vc usar o sploof 4.46

    ResponderExcluir
  12. eu tambem nao estou conseguindo instalar, estou fazendo conforme o procedimento da versar 4.50 mas soh da erro de arquivo corrompido..

    ResponderExcluir

Antes de fazer qualquer comentário leia muito bem os anteriores, pois a resposta para sua duvida pode estar la. Perguntas repitidas não serão mais respondidas!