segunda-feira, 20 de maio de 2013

Banimento????Resolvido

Gente como eu também fui banido,eu não iria descansar até conseguir solucionar e por acaso hj achei a solução.
Todos sites diziam que era preciso ter uma idps valida então esta ai
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-484339158-desbanir-ps3-definitivo-100-funcional-com-idps-valida-_JM#questionText
Por menos de 40 reais vc compra uma idps valida e ainda instruções para não ser banido novamente.
Eu acabei de fechar meu pedido e tudo é enviado por e-mail, farei o procedimento que eu ja conhecia mas agora com uma idps valida e postarei noticias quando concluir!


8 comentários:

Antes de fazer qualquer comentário leia muito bem os anteriores, pois a resposta para sua duvida pode estar la. Perguntas repitidas não serão mais respondidas!