segunda-feira, 5 de novembro de 2012

PS3: CFW 4.30 Rogero v1.02

 



Rogero atualiza seu CFW 4,30 para a versão 1.02. Essa atualização acrescenta "Cinavia Desativar" função, acrescenta apoio ao multiMAN 04.10.00, Adicione o simples novo para instalar PlayStation correção casa, assim resposta a uma série de correções de bugs pequenos você pode ver todas as mudanças abaixo.

 Mudanças da versão 1.02
-> O PS3 ~ correção dev_blind.zip agora é pré-remendado na PUP si.
-> Corrigido o erro de "dados corrompidos" na instalação de Recuperação encontrado por alguns usuários.
-> Adicionado os arquivos Cinavia com deficiência no PUP.
-> Atualizado multiMAN para a mais recente 04.10.00 build no pacote.
-> Adicionado o simples novo para instalar PlayStation correção casa para o pacote também.

Download: 4,30 Rogero CFW v1.02


Fontes: PSX-SCENE


6 comentários:

  1. onixxX por favor me ajuda eu botei sem querer no boot mode para debugger mode. por favor responde

    ResponderExcluir
  2. Amigo, tambem aconteceu isso comigo, não me lembro como resolvi, mas estou procurando a resposta para te ajudar.

    ResponderExcluir
  3. porfavor o mais rápido possível

    ResponderExcluir
  4. Anônimo7 de novembro de 2012 17:48
    Faz assim, precione e segure o botão power até ouvir o 1°bip, quando ouvir o bip solte o botão, isto vai redefinir a renicialização e vai voltar para a xmb do ps3, feito isso mude a opção do boot mode para o correto

    ResponderExcluir
  5. nao vai da brick no ps3 cech-2501A slim ?
    eu já fiz dongrade dá para bota ?

    ResponderExcluir
  6. pessoal bom dia gostaria da ajuda de vcs eu estava usando a versão rogero 4.30 v1.0 ai eu vi q saiu a versão 4.30v 1.3 e fui no modo recover para volta para o cfw 3.55 para poder instalar essa nova verão mais não conseguir e fica apresentando um erro de dados corrompidos(8002f2c5) alguém sabe como resolver?

    ResponderExcluir

Antes de fazer qualquer comentário leia muito bem os anteriores, pois a resposta para sua duvida pode estar la. Perguntas repitidas não serão mais respondidas!