domingo, 12 de agosto de 2012

PC: The Amazing Spiderman [STEAM UNLOCKED]

The Amazing Spiderman [English][CRACK][STEAM UNLOCKED]Temos orgulho em ser o primeiro site brasileiro a divulgar o download deste jogo em torrent.

Plataforma:PC

IdiomaEnglish

Genero:Accion

Calidad:DVD

Formato:ISO

Tamaño:7.23 GB

Fecha:12-08-2012

Release:STEAM UNLOCKED


Descargar Torrent


UPDATE 14/08/2012

DOWNLOAD CRACK
DOWNLOAD PATCH ENG

TUTORIAL
Instale o CRACK
Depoid descompacte e cole o PATCH dentro da pasta do jogo
INSTALE O PATCH DE IDIOMA
Mude a data do seu computador para o DIA 10/08/2012
Vá em lauch game, mude para inglês e lauch game

Creditos: GAMEMASTER


21 comentários:

  1. Infelizmente o crack está ruim, e jogo fecha sozinho...

    ResponderExcluir
  2. Sim amigo, como ja explicado no post todos os crack deste jogo estao com problema, mais logo logo quando sair um crack funcionando certinho estarei postando aqui para download, é só aguardar. :D

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Vou testar aqui amigo, logo postarei o resultado.

    ResponderExcluir
  6. Pessoal vá na minha página do face

    http://www.facebook.com/SUPERNERDBROS
    o crack está lá, não deixe de curtir minha fan page. valeu
    é sério acabei de baixar e testar funcionou de boa

    ResponderExcluir
  7. me ajudem a divulgar minha fan page.


    http://www.facebook.com/SUPERNERDBROS


    muito obrigado.

    ResponderExcluir
  8. Está funcionando de boa aqui. podem confiar.

    ResponderExcluir
  9. pessoal, só deu um probleminha, após instalar o crack funcionou beleza, mas quando instalei o patch de linguagem parou de funcionar o jogo, vou tentar outro patch e postarei em seguida.

    ResponderExcluir
  10. Ja estou com o crack funcionado certinho, a unica coisa que falta é mudar a linguagem dele, assim que possivel estarei postando.

    ResponderExcluir
  11. Sim amigo mais achei um outro tbm, mas assim que eu postar ele aqui colocarei os creditos para você e te ajudarei a divulgar sua page no facebook.

    ResponderExcluir
  12. TUTORIAL.
    INTALE o CRACK
    DEPOIS coloque o PATCH dentro da PAsta do jogo

    INSTALE O PATCH DE IDIOMA
    Mude a data do seu computador para o DIA 10/08/2012
    Vá EM lauch game, mude para inglês e lauch game

    pode demorar um pouco a carregar mas deu certinho aqui.

    ResponderExcluir
  13. Publiquei o seu blog na minha fan page:
    \http://www.facebook.com/SUPERNERDBROS

    ResponderExcluir
  14. Ja está tudo certo, assim que eu chegar do trabalho estarei postando o crack e o patch para download, pesso apenas mais algumas horas e vocês ja poderam jogar o vosso game.

    ResponderExcluir
  15. Pronto pessoal, o crack e o patch para mudar o idioma do game ja estão disponiveis para download, desculpem a demora mais eu trabalho e nao fico o dia todo no PC, desculpem mais uma vez e aproveitem o jogo =D

    ResponderExcluir
  16. EU estou jogando sem travar porém com idioma em russo. Deve ter algum problema na data que tem que configurar.

    ResponderExcluir

Antes de fazer qualquer comentário leia muito bem os anteriores, pois a resposta para sua duvida pode estar la. Perguntas repitidas não serão mais respondidas!