domingo, 27 de maio de 2012

PS3 - MIB Men in Black Alien Crisis

Uma aventura independente projetado como um companheiro para o lançamento global teatral de MiB III, Homens de Preto: Crise estrangeiro mantém-se fiel ao espírito da franquia, com a ação-embalados

ainda light-hearted jogabilidade misturada com ponta-de-seu-assento de tiro excitação da força do universo de manutenção da paz mais elite.

Junte-se aos Homens de Preto como Peter Delacoeur, um agente de MIB na formação atribuído a alienígenas descobrem inimigos que estão planejando destruir o planeta Terra. Com vigilância oculta e guardas furtivos à espreita, os jogadores devem emboscada inteligência alienígena confidencial e parar todos os ataques alienígenas. Homens de Preto: Crise estrangeiro traz emocionantes, movimentos realistas agente MIB como jogadores disparar, e desviar seu caminho através de níveis repletos de acção para escapar ferozes ataques alienígenas. Jogar o jogo em dois jogadores em ecrã dividido ação ou testar suas habilidades de MIB contra seus amigos em quatro pessoas "hot-seat" ação competitiva.





Men_In_Black_3_PS3-ZRYDownload .torrent


0 comentários:

Postar um comentário

Antes de fazer qualquer comentário leia muito bem os anteriores, pois a resposta para sua duvida pode estar la. Perguntas repitidas não serão mais respondidas!